"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os amigos nos conhecem melhor que nos mesmos...


Varios dos meus amigos sabem coisas sobre que as vezes nem eu sei.. E eu poderia citar um por um, mas vou contar duas coisas que aconeceram hoje que me inspiraram a dizer isso... O primeiro foi a mana Paula me mostrando o teclado do computador depois que eu parei de usar.. Gente, eu nunca tinha percebido que eu sempre viro o teclado pra digitar e nao que isso seja uma coisa tao importante, mas quando ela falou esses tempos eu nao prestei atencao e hoje ela me mostrou... Uma coisa que ela observou em mim, que nem eu mesmo sabia, no fim fiquei bem emocionada, por descobrir uma mania minha... hehehe Numa atividade hoje na faculdade a Carol colocou frases que o pessoal sempre fala... E uma das que ela escolheu pra mim, nem eu mesma notava que eu smepre falo.. "Professor, posso falar uma coisa?" eu smepre falo isso, com a mesma entonacao e em praticamente todas as aulas... eh genial isso.. Os amigos da gente sabem mais de nos do qe nos mesmos.. E por falar em entonacao, por que nao falar da Dai que alem de quando le o que eu escrevo sabe exatamente o meu tom de voz, sabe completar as minhas frases exatamente com as palavras que eu quero dizer... Cada amigo que temos representa algo especifico nas nossas vidas.. e elas representam o meu tmea de hoje.. as pessoas que te observam que sabem o que voce gosta, suas manias, seu jeito de ser e se preocupam com isso...
Nunca me esqueco do filme "Um encontro com seu idolo" (eu sei, ate o nome e de filme de adolescente, adoro!), entao.. Nesse filme o melhor amigo da mocinha e apaixonado por ela e tem determinada cena em que ele descreve os seis tipos de sorrisos diferentes que ela tem.. acho inexplicavelmente lindo o fato de ele observar esses detalhes dela.. Acho lindo quando amamos tanto uma pessoa que sabemos descrever minuscias a seu respeito.. Tanto no amor quanto na amizade, e lindo quando conhecemos tao bem o outro e, pricipalmente, amamos apesar disso...

3 comentários:

  1. ja te dise amiga sou tua #soulsister como diz o manezinho "´qués queria ou não"...adoro "não abençoada"
    bjuss
    te love iu!

    ResponderExcluir
  2. é pra isso que servem os amigos...
    e sao essas pekenas coisas que sustentam o enorme elo da nossa amizade!
    te amo maninha!

    ResponderExcluir
  3. ai que lindas as minhas amigas.. adorei os comentarios.. vcs sabem que eu tambem amo muito voces.. em cada detalhe da nossa amizade... =D

    ResponderExcluir