"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"Já vi que essa história vai ser boa" - Dory *-*



Ontem no fim, dormi e nem postei nada.. O cansaço faz cada coisa conosco... Mas enfim, vamos ao que eu ia postar... Durante a madrugada de ontem fiquei escrevendo várias falas do Procurando Nemo que eu amo demais e me deu uma saudade.. Quero ver se nesse final de semana eu assisto (pela milionésima vez).. Uma época da minha vida eu assisti esse filme quase todos os dias por dois meses.. Meu pai chegava em casa e dizia, Aline, não acredito que tu tá assistindo esse filme de novo... Ai, assisto mesmo, amo o fime demais... Sou muito fã de animações... Adoro filmes infantis que na verdade são super adultos e o Nemo é, com certeza, o meu amor maior nessa área.. heheeh Um filme que quase me mata de tanto que eu dou risada.. Adoro os perdidos da Dory (nem vou começar a escrever as falas, porque vai a semana toda, hhahaha), as tartarugas surfistas me matam também.. Enfim tudo, né?!
Hoje de manhã fiz algo qu ehá muito não fazia: sentei no sofá pra assistir ao desenho "Os pinguins de Madagascar" #adoro neh?! Engraçado também que enquanto estou escrevendo isso, estou onversando com as manas Paula e Gabi sobre os desenhos a que sempre assistíamos quando crianças e está passando Pica-Pau na TV... Amo!! Ai, ultimamente eu ando muito nostalgica, por que será que a gente sente tanta saudade, né?! Esse último ano de faculdade não está me fazendo bem... Acho que fico lembrando de coisas do passado pra não realizar o quanto está no fim.. Ai.. Saudade... Enfim, filmes de animação sempre são os melhores... Divertem, ensinam e emocionam...
Não esqueço nunca dos dois principais ensinamentos da maravilhosa Dory:

"Se a vida decepciona, qual é a solução? CONTINUE A NADAR, CONTINUE A NADAR..."
Não é perfeita?? Às vezes a vida dá uma rasteira... e ficar pra trás não adianta.. Vamos vivendo que logo tudo melhora... Deus é bom, justo e perfeito e não existe nada que não tenha um propósito de aprendizado ou até mesmo de mudança de vida... A esperança e a fé não pdem morrer...

"Se você não deixar nada acontecer com ele, daí nada vai acontecer com ele..."
Os pais, às vezes protegem tanto seus filhos que esquecem de ensinar como enfrentar a vida e eles passam o tempo todo debaixo de suas asas e não experienciam nada... Não aprendem nada... Sempre peço a Deus que quando eu tiver minha família eu tenha a sabedoria para dar limites, ensinar e permitir os aprendizados que a vida tem a oferecer...

Bom, pessoas da minha vida... Espero que os fãs do Nemo tenham gostado e que aqueles que nem conhecem pensem na possibilidade de assistir a vários filmes de animação porque além de rirmos um monte, aprendemos muita coisa...
Tem vários que eu não assisti e ainda quero, mas entre os que eu gosto estão: A era do gelo, Madagascar, Happy Feet, Toy Story, Kung Fu Panda, Os sem-floresta, O bicho vai pegar, Horton, O segredo dos animais, Wall E, Ratatouille... Ai cansei.. Até mais, pessoal.. E viva a alegria de relembrar os tempos de infância!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário