"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

domingo, 7 de novembro de 2010

Engracado como certas coisas nos marcam...



...Por isso devemos tomar cuidado com tudo o que dizemos e fazemos para as pessoas, porque certas coisas ficam pra sempre... Tanto abrindo um ferida quando sendo o balsamo para uma aberta... Pensem e repensem suas palavras antes de solta-las ao vento.. A maneira como marcamos as pessoas e a maneira como seremos lembrados.. Tenho a impressao que ja escrevi isso aqui... Espero que eu esteja deixando boas marcas nas pessoas em quem convivo ou que smepre tenha a oportunidade de refazer uma marca, se ela nao foi boa... Voltem atras, smepre que necessario, nao deiem o orgulho ferir alguem que voce amae consequentemente a voce mesmo... Vamos ser menos orgulhosos e nos preocuparmos mais com a impressao que queremos deixar nas pessoas.. Uma das frustracoes do meu estagio foi que em algumas turmas eu nao consegui dar o meu melhor, por varios fatores e nao gosto de ser lembrada como a professora que da aulas chatas ou a que nao sabe nada, mas tambem existem alunos, que  infelizmente deixaram uma marca bem negativa em mim e eu me pergunto se eu tenho feito isso pra alguem.. Por que as vezes as pessoas nos magoam de graca? CAra, por que essa necessidade de ridicularizar o outro, para se sentir mais forte? Senhor, perdoa-me se em algum momento eu agi assim e me ensina a ser diferente, porque sinceramente nao acho justo uma pessoa se sentir bem atraves do sofrimento da outra.. Nao eh que nao seja justo, e desumano, na verdade.. ai vou parar de falar ate.. Quero falar de coisas boas.. VAmos falar daquelas pessoas que nao esquecemos por causa de um abraco, de um apelido carinhoso, por causa de um bilhete, de um olhar, de uma palavra ou do som de uma risada (esse eh o meu.. hahaha, to brincando, quem me conhece sabe...)
Cuidado com suas marcas, e so o que eu tenho pra dizer hoje, que ja deixei as pessoas deixarem marcas tao profundas em mim que meu humor chega a mudar...

4 comentários:

  1. quem não vê cara,não vê coração!uhaushasuhasuhasuhsuhasauasuhasuhasuh.. a Aline é uma ótima atora...asuhauasuhsauhasuh..momentos bons!

    ResponderExcluir
  2. ahahahah, esses momentos foram marcantes mesmo, Sarah, nunca me esqueço das festas do Andrew.. nossos momentos Back Street Boys e nossas mímicas, as MELHORES!! Que bom se um dia os reencontrássemos todos novamente e não tivéssemos vergonha de ser adolescente de novo... Amooooo!! Saudade disso!!! Meus amigos especiais, até hoje, apesar da distância... =D

    ResponderExcluir
  3. pronto... qndo quiser ouvir vc falando sem parar d novo ja sei ond vou :) rsrs no blog da aline ^^ ahahah podemos até terminar aquela nossa discussao sobre cordeiros q foi interrompida no timber ridge ^^ ahahah uhuuu

    ate deu saudade do povo te amolando la... :)

    bjju

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Corvo, adorei o comentário.. E sabe que eu ando mais silenciosa ultimamente.. Viu que escrvi no post que a galera tá reclamando disso.. Aí eu to escrevendo tudo o que tenho pra falar aqui.. todos os dias hehehhehhe E com certeza vamos terminar aquele assunto, sim...

    ResponderExcluir