"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cansada, com preguica e muito brava... Ja me acalmei...

Ai, eu nao quero nem falar que digitei muito, mas muito mesmo e perdi tudo... tudo.. tudo... tudo... Bom, mas sempre digo que Deus sabe oque faz, de certo as coisas que eu tinha escrito nao deveriam ser publicadas... Mas agora eu estou extremamente triste pra continuar escrevendo... Aprendendo cada dia a lidar com o "Nao fique triste, as coisas acontecem por algum motivo"... Estou inconformada... Teh mais, galera!!


Ta, depois de um tempo pensando resolvi voltar e editar o post... Nao apagar, mas usa-lo como uma nova razao para escrever coisas novas... uma das coisas que me fez pensar foi na real importancia das coisas e em como eu ate chorar de tao chateada foi um gesto ate egoista... Como a gente faz isso as vezes, ne?! A preocupacao com nos mesmos e tao grande que esuqecemos que as pessoas a nossa volta merecem o nosso melhor mesmo quando esta tudo errado na nossa vida... Sinceramente, a vontade que eu tive foi ate de ir dormir e nem ver mais nada na minah frente.. A raiva e a decepcao meio qeu nos cega pras coisas que realmente tem importancia na vida.. Eu na verdade sou muito assim.. Aos poucos eu tento mudar, mas costumo sofrer e ja chorar e ja ficar bem triste, ai depois que a choradeira passa (a unica maneira de eu ficar calma e chorando) as ideias clareiam e eu consigo raciocinar direito.... E foi o que aconteceu hoje a noite.. Eu tava completamente transtornada e deixei aquele mini post mediocre [esbocando um sorriso], mas as pessoas que por ventura leiam meu post amanha nap tem culpa que o que eu queria escrever nao deu certo.. e elas merecem ler algo de bom (nao que o que eu escreva seja la essas coisas, mas pelo menos algo que acrescente alguma coisa na vida delas e com certeza saber que eu estava indignada nao vai ajudar ninguem em nada) Entao.. o que fica do post de hoje, se e que alguem tenta tirar alguma licao disso tudo, eu sei que eu tento, e que nao importa qual destruido estejamos por dentro, o quanto as coisas estejam erradas e ruins... As pessoas a nossa a volta ainda merecem o que ha de melhor em nos.. E depois que tudo isso passa, recuperamos nossa capacidade de ver tudo claramente... Quando algo nao sai como planejavamos e sempre oportunidade de algo novo ser feito e talvez ate seja melhor do que o planejado anteriormente.. Sabe-se la se amanha alguem nao estara precisando ler isso aqui porque pode estar passando por algo parecido.. Entao certas tempestades fazem algumas flores que precisavam de muita agua desabrochar e no final o perfume dessas flores nos faz ate esquecer o quanto a tempestade foi dificil...


Lembrem-se sempre de que tudo fica mais claro depois que a chuva passa.. Os problemas nos cegam, nunca devemos tomar nenhuma decisao com raiva ou estando confusos... DEus sempre sabe o melhor pra nos.. Experimente sempre pedir a direcao dEle antes de fazer qualquer coisa...

2 comentários:

  1. Não assim Senhora At All

    ResponderExcluir
  2. Como assim, tu cmentou quando eu tava indgnada ainda?? nem tinah visto tava repostando hahahhah Vixe.. VE se le de novo, agora tah bonitinho.. e nem vem que esse teu apelido nao vai pegar NEVER!!!

    ResponderExcluir