"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esse dia merece dois posts...


Cara, como o post anterior equivale ao que eu não pude postar ontem, vale outro, né?! Bom, como o blog é meu eu digo que vale.. hahahahah 
Continuemos então no ritmo das animações, tinha esquecido algumas.. O espanta tubarões, A fuga das galinhas e, é claro, Shrek.. (Pode ser que tenha outros que não me vêm à mente agora...De repente em outra oportunidade) Por coincidência, ou não, logo depois que postei, assistimos ao "Shrek Forever after", Paula, Gabi e eu... E eu tenho de dizer.. Ao contrário da maioria das sequências que não ficam nunca tão boas quanto o primeiro filme.. Esse foi o melhor de todos.. Nossa, não tem igual e novamente, temos temas extremamente adultos em filmes infantis.. Esse filme mostra o quanto só damos valor às coisas quando as perdemos, como devemos ser gratos smepre pela vida que temos e principalmente pelas pessoas que amamos e mais importante ainda, que um pequena ação, por mais insignificante que pareça pode fazer toda a diferença.. Todas as escolhas que fazemos influenciam no nosso futuro e no futuro das pessoas a nossa volta.. No fim, isso me fez lembrar o primeiro filme "O efeito borboleta", no qual ele acaba abrindo mão de ficar com quem ele ama para o próprio dela... A história é linda, embora dê um nó na cabeça da gente... Achei incrível assistir ao filme que tinha tudo a ver com o que postei antes... E viva a Dreamworks e a Pixar que sempre produzem as melhores animações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário