"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

sábado, 20 de novembro de 2010

O maior amor do mundo!


Uma das finalidades do blog, como também uma das finalidades da minha vida é divulgar o amor de Deus pelas pessoas... Mas sabe o que eu tenho notado? Como sempre, quando temos um problema ou uma preocupação parece que esquecemos de tudo a nossa volta... eu , nos últimos tempos, tenho esquecido de falar do meu melhor amigo, o maior de todos, aquele que me ouve, não importa onde eu esteja, pra quem eu choro, quem me consola e me ama incondicionalmente... Muitas pessoas não acreditam, mas eu não estou nem aí pra o que querem pensar de mim, afinal é somente Ele que está sempre de braços abertos pra mim... Mesmo quando eu sou tão ingrata e tão indigna desse amor.. Jesus não me abandona, nem mesmo quando eu me ocupo demais e não converso com Ele, Ele não me cobra nada, mas quando eu preciso, Ele está sempre disposto a me ouvir e o mais lindo de tudo, Ele sempre me perdoa... A bíblia diz que "o Amor de Cristo nos constrange" e ele realmente faz isso com a gente, se pararmos pra pensar em tudo o que somos e que apesar de tudo, Ele não nos deixa sozinhos, sempre está esperando ansiosamente pelo nosso olhar, como o Pai esperou o filho pródigo, mesmo depois de tudo o que ele tinha feito, seu pai ainda correu ao seu encontro... Jesus é assim, muitas vezes nós nos esquecemos dEle, nós preferimos e acreditamos em qualquer outra coisa, recorremos a tudo, tentamos preencher o vazio dos nossos corações com várias coisas, mas não olhamos pra Cruz, pro sacrifício maior, prAquele que nos ama pra sempre e que é a resposta para todas as perguntas... Eu comecei a ler um livro nas férias de Julho que falava exatamente sobre a nossa falta de coragem de falar do amor de Deus.. E dizia que uma vez foram falar de Jesus pro Dalai Lama, se não me engano, e ele disse que esse Jesus não existia, porque se esse sacrifício e tal pessoa existisse, seus seguidores deveriam estar de joelhos falando a todos.. Nós que conhecemos o poder do Senhor, somos muitas vezes relapsos tanto na nossa amizade com Ele quanto em apresentá-lO aos outros.. E quando eu falo em apresentar Jesus, não falo em convidar pra ir à igreja ou apresentar uma religião, mas falar do que é o único digno de toda honra e toda glória para sempre..
Jesus te ama com um amor que não pode ser substituído por nada, um amor infinito e sem igual e se você está lendo esse post e acha uma bobagem, em algum momento da sua vida, você ainda vai se deparar com esse amor perfeito e inigualável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário