"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

domingo, 10 de outubro de 2010

Só pra constar...


As verdadeiras amizades realmente não se perdem com o tempo.. lembro-me dos meus amigos todos os dias, mesmo aqueles que há muito tempo não vejo... Uma palavra característica, uma risada sem motivo, uma lágrima compartilhada e podem se passar muitos anos e estarmos a quilômetros de distância, quando nos reencontramos ainda conseguimos nos reconhecer por aquela faísca da antiga amizade e assunto... simplesmente nunca faltará... Um "Eu nunca me esquecerei de você" para todos aqueles que convivem comigo todos os dias e também para aqueles que marcaram a minha vida e agora não tenho muito contato... Os verdadeiros amigos estão conosco sempre, mesmo que só dentro do coração...

Um comentário: