"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Animada...



Hoje tivemos um churrasco da turma, foi muito bom, rimos, cantamos, fizemos palhacadas.. Ai, cara, tao bom... To nem ai se passo vergonha de tanto que me divirto e sou boba.. Vale tanto a pena, eu to me sentindo tao bem... Meu unico sentimento ruim nesse momento, nem chega a ser ruim, e uma nostalgia antecipada, ja estou imaginando como vou me sentir quando as aulas terminarem...
Obrigada, meu Deus, por essa sensacao gostosa de aproveitar um tempo com pessoas que eu gosto, obrigada por ter pessoas que me fazem rir e compartilham esses momentos comigo... Obrigada por poder sentir saudade, isso e um sinal de que algo e ou foi tao bom, que nos faz falta...

Um comentário:

  1. Baaah ine, semana passada nós tivemos nossa jnata aqui do trabalho. Me diverti mtu e digo o mesmo que tu " não to nen ai se passo vergonha de tando que me divirto" é tão boa essa sensação neh?!
    bjuuus

    ResponderExcluir