"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sem medo de viver..


O que sera do amanha? Minha frase do mes, eu acho...
Quem que nao tem medo? Temos medo o tempo, medo de morrer, medo de viver, medo de sofrer, medo de ser feliz... Como assim? CAra, temos muito medo de ser feliz, vivemos dizendo que sonhamos com a felicidade, mas vivemos fechando a porta na cara da coitada, ela ja quebrou o nariz varias vezes e os donos da casa ficam dizendo que ela nunca vem... Se fecharmos a porta sempre, nunca a veremos, mesmo que ela esteja ali na nossa frente... Eu sei que e dificil se arriscar, eu mesma, sou pouco medrosa... Vivo surtando quando algo sai fora do meu controle... tem que ser tudo planejado.. Ta se achando, neh, dona Aline, pensando que a vida vai obedecer aos teus planos.. o mundo gira e eh bom quando a terra da uma tremida, so pra lembrar que nao somos nos que mandamos nela... mas e claro que so se fala isso depois que o terremoto passou.. enquanto nao passa, ficamos sofrendo e questionando tudo... NOT NICE!! Enfim, que seja a vida como ela tenha que ser, que facamos as escolhas certas e se nao fizermos, la na frente a gente tenta algo diferente.. E sempre assim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário