"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

domingo, 17 de outubro de 2010

Caindo a ficha



As coisas vem e vao muito rapido, as vezes nao ha tempo suficiente para desfrutarmos o que nos e oferecido pela vida, em outras ficamos tao cegos pelas nossas dores, preocupacoes e vontades que deixamos as coisas passarem diante dos nossos olhos sem realmente enxergarmos.. Hoje tivemos uma confraternizacao da nossa turma de letras que esta se formando.. e, pra mim pareceu como um capitulo final de novela... sabe aqueles que voce assiste e ai fica pensando: por que eu nao acompanhei tudo? Essa sensacao e realemnte muto estranha, ja que eu nao gosto de novela, mas acabo me sentindo assim sempre que uma acaba e eu assisto o final... Acho que experimentamos um pouco disso em tudo, sempre que algo chega ao final, comecamos a nos perguntar por que nao aproveitamos mais.
Sinceramente, eu fico pensando por que nao conversei mais com meus colegas, por que nao almocamos juntos mais vezes, por que nao trocamos presentes de final de ano, por que nao nos abracamos mais...
Parece que as pessoas passam nas nossas vidas e nos nao aproveitamos o maximo delas... Ja estou com saudades, saudades dos dias que nao vivi, das conversas que nao tive, das risadas que nao dei, enfim, saudades das coisas que deixei passar despercebidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário