"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mudancas fazem-nos sair do nosso sitema...

Mudando de casa, a gente realiza varias coisas:
Qualquer mudanca faz com que o nosso futuro mude, logico, e uma mudanca, mas as mudancas tambem remexem nosso passado, engracado isso, ne?! Remexi tudo o que eu trouxe pra nova casa, mudei as coisas de lugar, bem como e em qualquer area da nossa vida... AS lembrancas ocupam outros lugares na nossa memoria conforme a mudanca que fazemos... SAbe o que mais as mudancas fazem conosco? Nos lembram de quem esteve conosco sempre e de quem marcou cada fase da nossa vida.. Nossa, achei meus bilhetinhos do tempo da escola, deu uma saudade... Tambem comecei a pensar que deveria trocar tantos bilhetes quanto fazia ha um tmepo atras.. e tao bom ver o que passou e ter como provar isso.. Engracado como eu tenho escrevido sobre mudanca.. eu sou a pessoa que mais tenho medo de mudanca na vida.. vamo lah, vamo aprender com tudo isso, neh?! E veja bem o blog ficou abandonado durante o final de semana, nunca pensei que conseguisse sair do meu sistema.. na verdade a gente consegue, quando ha a necessidade de.. nada e tao forte assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário