"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

sábado, 16 de outubro de 2010

A musica que eu precisava para consertar minha semana...

 

Há Um Lugar

Heloísa Rosa

Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor

Esse lugar é no senhor (4x)
Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor

Jesus!
És tudo o que eu preciso, Jesus!
Eu te preciso



Perdao, Senhor, porque as vezes eu me esqueco de ir a esse lugar quando eu estou precisando e muito obrigada por estar sempre com teus bracos abertos, nao importa de quao longe eu esteja voltando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário