"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Periodo nostalgico...


Ando lendo muita coisa de alguns anos atras, ouvindo musicas e lembrando de coisas... Essa nostalgia e boa, ou nao, nao sei.. Ando me sentindo meio confusa em relacao a tudo, nunca sei se devo me sentir feliz, triste, preocupada ou outra coisa... nao acredito que o ano jah tah acabando.. parece que eu tinha muito o que fazer e acabei nao fazendo nada... parece que eu precisava de coisas que nem sei... parece que nem sei o que estou fazendo, nem se estou fazendo certo... nesse momento estou me sentindo cansada.. vai se saber do que, ne?! talvez nao seja simplesmente porque trabalhei, fiz estagio e caminhei um monte, talvez seja porque eu nao estou satisfeita com algo.. sinto que nao to fazendo sentido, nesse post.. mas tambem quem disse que eu deveria fazer, neh?! hoje aprendi algumas coisas.. cara, nao importa o quanto voce grite, as vezes, as pessoas nao querem te ouvir e entao nao adianta voce perder a voz assim... porque voce fica sozinha e ainda sem voz.. as vezes sussurrar eh melhor, jah que e so voce quem esta escutando mesmo... por mais que voce saiba tudo de cor, que todas as coiasa estejam dentro da sua mente, que as informacoes sejam suficientes para te fazer se sentir seguro, se voce nao tiver uma coisa para se guiar, quando voce precisa, voce se perde.. complicado! nossa, me deu uma vontade de ler uma historia bonita agora.. nao digo mesmo que minha cabeca esta uma loucura.. as vezes a gente sente mais falta de como alguem nos fazia sentir do que da pessoa em si.. as pessoas nos subestimam e o pior e que nao podemos reclamar...  nao importa o quanto voce se esforce e tente agradar as pessoas, algumas pessoas fazem questao de nao aceitar o que voce tem a oferecer.. as vezes voce precisa ficar sozinho e nao dividir nada com ninguem, pra ficar mais forte.. as vezes voce precisa mudar de assunto, sair da sua rotina, para nao cansar as pessoas... Ou nao, o importante e nao nos cansarmos de nos mesmos, mas quando isso acontecer ter coragem de fazer algo... Ai, falei demais, nao disse nada..

Um comentário:

  1. Oooh saudades! Sinto mta falta daquele tempo de colégio, de como eu me sentia feliz com vcs!
    bjão

    ResponderExcluir