"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Criar expectativas... Serio problema.



Ao longo da vida eu tenho aprendido que a pior coisa que podemos fazer e criar expectativas em relacao as coisas e as pessoas, cara, coisas simples como um filme.. Quando criamos expectativa, acabamos com tudo.. A ideia e viver, deixar as coisas acontecerem sem tracar um olano especifico, cheio de detalhes de como as coisas devem ser.. Nossa, extremamente ironico eu estar pensando isso e escrevendo nesse momento, ja que vivo nessa do surto da falta de planos... Talvez nao ironico na essencia da palavra e sim um motivo pra comemorar, parece-me que estou aprendendo certas coisas da vida... Nao digo que percamos a fe, mas nao devemos criar uma expectativa em relacao a certas coisas... Deus sempre faz o melhor por nos, mas as coisas, as vezes, acabam por perder a graca por causa da fantasia que criamos em torno delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário