"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

terça-feira, 31 de maio de 2011

Bla bla blando...


Hoje eh dia de escrever sobre um tudo e falar sem parar como eu sempre faco.. coitados daqueles qeu convivem comigo, voces acham que eu nao tenho consciencia? Tenho sim, e sabe por que eu nao paro de falar, porque essa eh quem eu sou, porque apesar de varias pessoas mandarem eu parar de falar  dizer queeu falo demias, toda a vez que eu fico quieta, elas perguntam o qeue u tenho de errado e pedem pra eu falar de novo.. ou seja, por masi que as vezes isso possa incomodar algumas pessoas, as que gostam de mim sabem qeu isso faz parte de mim e gostam de mim apesar disso e apesar de todos os outros defeitos que fazem parte da minha colecao.. enfim, mas nao e dos meus defeitos que eu quero falar, jah tenho varias pessoas pra me apontar nao vou ficar aqui me esculachando no meu proprio blog.. hahaha enfim, quero falar de coisas sobre as quais eu pensei no dia de hoje..

- Depois de uma sessao "abra o seu coracao" com a Fran, pensei novamente em como as vezs passams anos ao lado das pessoas e nem imaginamos o que se passa no coracao delas.. Temos muita autoridade pra falar dos seus erros e da forma como certas coisas nelas nos irritam, mas nem imaginamos as vezes o que elas estao sofrendo... Comentamso sobre como os relacionamentos tem se deteriorado a cada dia nos ultimos tempos porque as pessoas simplesmente nao tem a sabedoria de ver as coisas pel otica do outro tbm, a sensibilidade de lembrar que temos todos vivencias diferentes e a nossa forma de ver as coisas eh diferente.. Eh muito facil ver como o mundo inteiro eh injusto conosco e ter um surto de raiva, dificil eh parar, contar ate dez e pensar por que sera que isso aconteceu dessa forma, por que essa pessoa esta agindo assim, qual eh a minha parcela de culpa ou a minha responsabilidade nisso… Jah falei varias vezes que os nosso sentimentos as vezes dao uma rasteira na gente e a gente ao invest de pedir sabedria ao Senhor que Ele jah prometeu que da [Tiago 1:5] deixamos a nossa ira nos dominar e desenvolvemos sentimentos que nao vem de Deus, que soh nos fazem mal e que alem de tudo destroem os relacionamentos com as pessoas que mais amamos…
Estou eu conversando com a Dai e ela diz: “amiga, deixa essas pessoas que nao acrescentam nada na tua vida pra la”, sabe aquela coisa que voce tem plena consciencia de que deve fazer, mas simplesmente nao rola? Essa eh uma das minhas.. eu sei que o certo eh tirar o qeu tem de bom do que as pessoas dizem e deixar o resto pra lah, eh ouvir uma critica, aprender com ela e guarda-la na gaveta nao deixar ela ficar machucando o coracao com a sua ponta afiada, mas como o Pr Michael disse ontem: nos temos de pedir a misericordia de Deus porque so ELe pode nos ajudar a melhorar aspectos da nossa personalidade que nos atrapalham de ter comunhao com Deus.
- Nos vivemos em constante Guerra contra nos mesmos, batendo de novo na tecla qeu devemso diminuir o nosso eu pra deixar Deus guiar as nossas vidas de acordo com a sua vontade… e sabe que o Pr. Tambem contou uma historinha que eu vou compartilhar..

Uma menininha estava em um elevador com o seu pai, de repente comecaram a entrar varias pessoas e ela sentindo-se pressionada pede que o seu pail he carregue no colo. Quando o Pai a levanta em seus bracos a menina ve todas aquelas pessoas sob outra perspectiva.

E o que ele disse eh uma interpretacao bem simples da nossa vida, muitas vezes as situacoes vem pra nos abalar e nos pressionar e nos sentimos assustados e encuralados, nessa hora nao devemos corer, devemos pedir colo ao nosso PAi, porque somente estando debaixo da Sua protecao que poderemos ver o mundo a nossa volta de maneira diferente eencontrar a solucao ou pelo menos o descanso em meio a tantos problemas…

Espero de coracao qeu o post nao seja apenas um bla bla bla sem nocao como o titulo pode sugerir, mas que quem ler possa aproveitar algo, mesmo que pense que so o que eu faco eh falar sem parar... hihihi

Um comentário:

  1. É isso mesmo repito o q tw disse: amiga, deixa essas pessoas que nao acrescentam nada na tua vida pra lá! o mais importante são as pessoas que estão ao seu lado que doam um pouquinho delas para te ver feliz... Beijusss te love muito

    ResponderExcluir