"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Porque só Ele é digno..


Tinha muito pra dizer, mas meu coração se fechou por vários motivos, então deixo essa imagem e oro pra que as pessoas percebam a tempo que são elas quem precisam de Deus e que Ele está sempre de braços abertos, com o Seu amor incondicional a nossa espera... Nesses últimos dias tenho me questionado muito quanto ao meu exemplo de vida e como me comporto nesse mundo e a minha oração é que a cada dia eu tenha menos de mim e mais de Deus, pra tomar as decisões pra escolher as palavras que uso e como as pessoas me vem, pra que elas também possam ver a alegria de servir a Deus na minha vida...

Um comentário:

  1. Nenhum de nós pensamos que somos bons exemplos e as vezes nos sentimos ruim com ese pensamento de nós, mas todos os dias temos pequenas ou grandes decisões para tomarmos e seguir em frente.

    ResponderExcluir