"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Musicas que me fazem bem...

Who Am I - Casting Crowns


Voice of Truth - Casting Crowns

Tinah muito pra escrever, mas essa musica me faz tao bem que eu preferi passa-la pra todos que acessam o meu blog... Adoro essa banda, cantam o tipo de musica que nao importa o quanto a gente ouca nunca se enjoa... Aproveitando pra falar um pouquinho sobre o que eu li no blog do Pr. Chris Duran falando sobre como muitas vezes nao temos tempo pra DEus, vivemos dizendo que nao lemos a Biblia e nao oramos porque nao temos tempo.. Entao ele contou um historia sobre como seu pai fazia tudo caber no porta-malas porque colocava primeiro as malas grandes e depois colocava as menores nos espacos que sobravam, bem parecida com a historia das bolas de tenis no vidro.. quando colocamos as maiores coisas primeiro o restante encontra lugar.. Nao devemos esperar sobrar tempo pra fazer as coisas pra Deus, mas ter o tempo pra ele como nossa prioridade e entao encontrar espaco para o restante no tempo que sobrar... Quando eu li o que ele falou eu disse, eh verdade DEus como nos negligenciamos, deixamos o nosso tempo de trabalho, nosa familia e nosso lazer muito antes do tempo com o nosso Pai e isso acaba nos deixando longe dEle, ou pelo menos nao tao perto quanto poderiamos.. Muitas vezes enfrentamos situacoes no nosso dia-a-dia que se buscassemos a solucao na palavra encontrariamos.. Muitas pessoas argumentam que jah leram a biblia toda e que pra que ter um um momento assim se jah sabe tudo de cor.. A palavra de DEus se renova a cada dia e eh lah que podemos encontrar descanso pra nossa alma e respostas para as mais variadas perguntas... Tempo pra Deus, galera, lembrem disso da proxima vez que voce dizer porque certas coisas acontecem na sua vida e porque voce nao encontra a resposta pra certas coisas.. Tudo o que o Pai quer eh que dediquemos um tmepo para ficar soh com Ele e assim poderemos entender melhor Seus proposits para nossa vida...

Oucam as musicas e reflitam e oucam de novo... SAo otimaaaaaaas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário