"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sobre envelhecer e ter esperanças...

Oi, pessoal, uma semana certinho sem postar e nao foi por falta de vontade.. Semana passada foi tao boa que nao achei nem tempo de escrever, posso dizer que meu aniversario de 21 anos foi o melhor de todos, embora eu nao esteja perto de varias pessoas, elas se fizeram presentes na minha vida da mesma forma, enfim, nao eh sobre isso que quero falar.. Quero postar algo que me inspirou na terca passada.. Depois de todos esses anos de vida conheci o Parque ecologico do MAracaja, levamos as nossas criancas do CCAA pra passar o dia la, em comemoracao ao dia do meio ambiente, ai enquanto faziamos a trilha e as meninas do parque falavam um pouco sobre o tipo de vegetacao e tudo que tem lah, uma coisa me chamou atencao.. Uma arvore caida, mas nao morta.. Elas contaram que o furacao catarina, que devastou a cidade ha 7 anos atras, derrubou varias arvores e aquela era uma delas, e o interessante eh que ela continuou viva e ela esta se entortanto para ir em direcao a luz, como aquelas experiencias que provavelmente todos nos fizemos no primario, lembram de colocar a flor em uma caixa e fazer o buraco, ela se vira em direcao ao sol... AAAi, sinceramente esse eh o meu desejo pra esse novo ano da minha vida, ser como essa arvore.. eh isso mesmo, ser como a arvore que mesmo tendo sido derrubada pelo furacao continuou a viver.. as vezes as pessoas tem essa de "aaaaai todo mundo tenta me derrubar, assim nao da pra ser feliz", vamos nos rastejando e nos curvando em busca da luz.. Nao deixemos os ventos dessa vida matar os nossos sonhos e nosso desejo de vencer.. Jah completou 7 anos que essa arvore esta no chao e crescendo na direcao do sol... Esse ano eh o ano de deixar os sonhos crescerem novamente de buscar realizar e principalmente de nao deixar a frustracao tomar conta da vida, quando algo nao for como eu imaginava... Aprendamos todos com a arvore caida do Parque Ecologico.. hehehe Bjao, ateh a aproxima!!

A seguir imagens do Jeriva que foi derrubado e segue firme e forte.. =D


Um comentário:

  1. Texto lindo Aline, muitas vezes nos vemos na mesma situaçao desta arvore, mas temos que ter força pra vencer na vida, este é um ótimo exemplo!
    bjus
    Bruna Peruchi

    ResponderExcluir