"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

sábado, 4 de junho de 2011

Gratidao

Casa Favorita - Filhos do Homem

Atrai o meu coracao - Filhos do Homem

Entao, hoje resolvi postar uma oracao que fiz mais cedo, talvez eu nao escreva certinho como saiu na hora, mas creio que o que deve ser escrito, sera... 

Senhor, muito obrigada por todas as coisas boas que Tu tens me concedido, as coisas que amo e que tenho comigo e como tu me ensina amar aquilo que queres me dar. Agradeco infinitamente por nao me dar o que eu quero, mas o que eu preciso, por saber o que eh melhor pra mim e sempre me mostrar, mais cedo ou mais tarde, o que eh melhor pra mim e onde eu estou errando. Sou grata pela tua misericordia que se renova a cada manha e que faz com que as nossas esperancas sejam renovadas tambem. Quero todos os dias demonstrar a minha gratidao porque Tu, Paizinho caminhas na minha frente retirando as pedras do meu caminho, deixando apenas aquelas que me traram algum aprendizado e servirao de escada pra chegar mais perto de Ti... Nao ha palavras para agradecer o teu perdao todos os dias e a tua bondade para conosco porque mesmo em meio a tanta coisa ruim que existe nesse mundo, aqueles que TE amam tem onde descansar e em Quem esperar... 

Um comentário: