"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vivendo e aprendendo...

Costumam dizer que a vida nos ensina.. E normalmente isso é válido, vmaos passando pelas experiências e adquirindo conhecimentos, aprendendo a lidar com coisas que eram difíceis no início, vamos criando defesas e as coisas não nos atingem tanto.. Mas e quando isso se torna um problema? Quando perdemos a nossa sensibilidade ou quando tudo começa a passar despercebido? Tem certas coisas que eu sei que eu preciso deixar de me importar, mas eu simplesmente não consigo, acho que tenho medo de me tornar uma daquelas pessoas que não está nem aí pra nada.. E por isso fico me preocupando e me estressando com coisas para as quais a maioria das pessoas não está nem aí.. O texto mais lindo de Shakespeare que faz parte da minha vida desde que eu estava na sexta série e que mexe comigo desde que eu o leio "Beijos não são contratos" diz que "Depois de algum tempo vocÊ aprende que não importa o quanto você se importa, algumas pessoas simplesmente não se importam".. Eu acho que já aprendi isso, apensa não consegui me acostumar, mas acho que nem quero me acostumar com as pessoas não se importando com as coisas, pois não quero ficar conformada.. AS pessoas sempre dizem que eu sou muito revoltada e eu sempre pensava, ai meu Deus que imagem eu passo para as pessoas.. Queria tanto só expressar a alegria de viver contigo, mas tem um versículo que diz: "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2
Então eu continuo me revoltando com as coisas e com as pessoas que não se importam com coisas importantes, mas vivem criando caso sobre coisas que não tem importância... Eu quero sim que esse mundo mude, ou pelo menos melhore.. E eu não vou deixar de ser como eu sou, por mais que todas as minhas ações sejam interpretadas de maneira errada até mesmo as pessoas que eu mais amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário