"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

terça-feira, 22 de março de 2011

Precisava disso..

Propaganda Coca-cola Musica: Reasons to believe

Entao, ultimamente eu andava muito descrente da humanidade, postei varias vezes aqwui como o unico digno de sonfianca e amor ser DEus, mas ai entao vem a tal coca-cola  e faz uma propaganda linda.. e ainda dizem que o twitter nao seve pra nada, nao fosse todos estarem twittando sobre isso, eu nao teria assistido o video e nao estaria escrevendo sobre isso agora... Incrivel como tudo acontece como tem de acontecer... Eu sou apaixonada por propagandas inteligentes, emocionantes, engracadas, tanto qeu jah postei aqui aquela do dia das maes que achei linda tambem.. Entao, nao que a Coca precise de mais marketing, mas postarei o video aqui tbm e falarei que acabei de chegar a uma conclusao bem obvia e que ateh entao eu nunca tinha me dado conta.. Em genesis, DEus diz: "Facamos o homem a nossa imagem e semelhanca", entao por mais que varios se deixem corromper e sejam cada vez menos parecidos com Aquele que eh o unico modelo que deve ser seguido, a intencao da criacao do homem foi que nos fossemos parecidos com o Pai, entao existe sim esperanca para esse mundo, se todos nos encontrarmos a nossa essencia primeira, aquela que veio de DEus quando Ele soprou a vida em nos... Assistam a propaganda, quem nao assistiu, vale a pena, cada segundo...

Um comentário:

  1. Oieee... li todos os posts desde dezembro...
    mas so nesse consegui clicar para.comentar
    Opost do Mr Darci e lindo... uma pena hje em dia nao existir mais ess romantismo...
    E esseda coca... nao sei o que dizee.... aqui as propagandas sao diferentea e a da coca nao tem graca...
    Me passa o link dpois que eu vejo...
    Ja salvei o site.... vo ler sempre o blog..


    Beijoooooo

    ResponderExcluir