"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Planos.. muitos planos!



Ai ai, um dia na minha vida eu paro de ser ansiosa, isso faz mal pra mim e pros outros, coitado do meu povo, eu quando fico ansiosa, fico andando de um lado pro outro, falando sem parar.. ai ai, sei qeu nao é facil me aturar... Queria muito ficar tranquila e descansar, como a Biblia ensina.. Por isso Deus nunca para de me colocar situacoes que causarao ansiedade pra que eu possa ir aprendendo. Uma vez escrevi sobre como Deus eh insistente, Ele sabe e conhece a nossa teimosia, sabe o quanto vamos demorar pra aprender e fica naquela empolgacao de esperar quantas vezes vai passar ateh que aprendamos a ser como Ele planeja.. Li isso no livro "A cabana", Ele eh perfeito, lindo e nao deixa nunca de nos ensinar, entao queiramos aprender, certo?! Acho que ja melhorei do que era ha um tempo atras, talvez Deus esteja lah em cima pensando, "eh isso ai, filhinha, faltam soh 954 vezes pra vc aprender a nao ficar ansiosa com nada e descansar em mim"
Sabe porque eu sou ansiosa?! Acabei de descobrir, quando li o título do texto e percebi que comecei a escrever sobre ansiedade... Eu jah fiz tantos planos na vida e vi tantos darem errado que acabei por me tornar uma pessoa meio imediatista, quero fazer o plano e jah ver ele acontecer, que eh pra ter certeza de que nada deu errado... Tadinha, neh?! hehehehe Planos, o proprio nome jah diz sao planos, nao tem oscilacoes, nao tem alternacoes e por isso gostamos deles, eles nao sao terrenos acidentados.. mas que coisa, dona aline, quantas vezes voce saiu dos seus panos e encontrou vales lindos com paisagens maravilhosas qeu vc nao tinha incluido na sua planicie boba de menina.. Que os planos sejam soh isso mesmo, descansa filha, quando nao da certo como voce quis eh porque como voce mesma diz.. DEUS PLANEJA MELHOR! Enquanto nos ficamos nas planicies sem graca, Ele jah conhece os vales e montanhas que proporcionarao as vistas mais lindas de todas... Ai, mas Deus eh lindo, neh!? Escrevi o texto e jah aprendi algo novo, nem sabia de nada disso qeu escrevi aqui. NAO, EU NAO SOU LOUCA, APENAS ESCREVO COISAS QUE NEM MESMO SEI E SO DEPOIS ME DOU CONTA DISSO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário