"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fim de ano


Sempre em dezembro vem aquele sentimentalismo, aquela autoavaliação... E mais uma vez eu vejo o quanto o tmepo passa e a gente perde tempo, tantas metas qeu já era de dois anos atrás ainda estão aqui sem ser cumpridas e coisas qeu eu nem imaginava ter como meta estão na minha nova listinha.. esse ano me fez mudar tanto, tanto, tanto.. e sempre que penso nisso lembro de um dos primeiros textos que escrevi aqui sobre mudar... Tão interessante que muitas coisas qeu eu havia mudado aquela época eu voltei a fazeer agora e outras qeu eu julgava estarem certas eu não faço mais.. Masi uma prova de que mudar é constante e que devemos buscar ser melhores todos os dias, independente do que estejamos pensando ou sentindo, sempre existe uma nova oportunidade, pra fzer diferente, pra mudar de ideia, pra voltar atrás.. Bom é quando convivemos com pessoas qeu aceitam isso e que mudam junto com você ou que quando não gostam da sua mudança te ajudam a ver que antes era melhor... Espero estar smepre rodeado de amigos verdadeiros, que ficarão felizes com as minhas melhoras e saberão lidar com as mudanças que não considerarem boas para me fazer ver do ejtio certo como eu devo mudar, afinal de contas, a nossa postura smepre muda por causa de quem amamos.. Não podemos perder a nossa essência, mas não há nada de mal em mudar hábitos e concepções por causa das pessoas com quem você convive e a quem você ama... Um novo ano está chegando e qeu tenhamos muitas outras mudanças à vista, mudemos pra melhor ou mudemos, apenas, sem ser pra melhor ou pra pior, apenas para sermos diferentes... O que não podemos é parar nunca... Movimento constante é o que mantém o equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário