"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tudo novo...


Às vezes a vida dagente dá umas guinadas, neh!? Então, na verdade isso é muito bom, movimentarmos, decidirmos, seguir em frente, voltar atrás.. Tudo faz parte do processo de mudança... Estamos sempre mudando, já escrevi isso uma vez e que bom quando mudamos pra melhor, mas existe o perigo de nos tornarmos mais frios, mais desumanos.. Peeeen, hora de mudar de novo, então... Acredito que eu esteja vivendo a melhor fase e toda a minha vida.. Muito exagero dizer isso quando se tem só 22 anos, mas enfim, que venham anos ainda melhores, porém, queria mesmo dizer que nunca fui tão feliz como estou nesse ano de 2012 e não me entendam errado quando eu disser que não gostaria de voltar a nenum outroa no porque estou muito bem agora.. Existem muitas pessoas que conviveram comigo diariamente em outros anos, de quem eu hoje sinto muita falta.. Não voltaria aos outros anos por conta de quem eu era antes... Lógico que não atingi a perfeição, até porque isso nunca acontecerá, mas eu costumava ser uma pessoa que não gostava de si mesma, eu sempre fui das mais isonhas e receptivas com os outros, mas justamente porque nunca gostei de mim.. Justo eu, uma pessoa tão adorável.. (ehehehe meu humor anda bem melhor também..) Na real me dei conta disso entre abril e mai desse ano, tempo pelo qual passei por um processo sério de mudança, que ainda não acabou, mas que já me fez obter resultados gritantes... Quero agradecer a todaas as pesoas qeu já fizeram parte da minha vida e principalemnte daas que ainda fazem, e quando digo ainda fazem, não quero dizer só aquelas que conversam comigo todos os dias ou que me vem pelo menos uma vez por semana, além dessas menciono aquelas qeu não deixam de ser minhas amigas independente do tmepo e da distância, que me conhecem e me compreendem e que eu posso ficar 4 meses inteiros sem trocar uma palavra sequer e quando as vejo novamente é como se nunca tivessem se seprado de mim.. Acho importantíssimo mudar, mudar de opinião, mudar de cara, mudar de jeito, mas não podemos nunca perder a essência e principalmente, não podemos nunca ns esquecer que não porque algo mudou que acabou de vez... só está diferente.. Nada de se desesperançar ou se indignar, vamos mudando juntos e crescendo, principalmente... Vamos nos alegrar com as mudanças na vida das pessoas que amamos, se essas mudanças as fazem melhores e mais felizes, já se a mudança deas está causando dor ou afastando outros, tentemos nos ajudar a voltar ao que éramos antes.. é o movimento da vida... mudar, ver se melhorou e dependendo dessa resposta voltar ou seguir em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário