"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cicatrizes

Tudo aconteceu quando eu olhei pra mão do Alexandre e tinha uma cicatriz meio grandinha, ele me olhou e disse: "foi bem aqui que a máguina fechou e mais um pouquinho pro lado poderia ter quebrado a mão inteira", respondi: "nossa, dá até uma coisa ruim de olhar", aí eu ouvi no meu coração: "deveria sentir uma coisa boa, é uma das muitas rovas qeu eu dou todos os dias de que estou cuidando dele, é como tu pode ver que Eu o livrei de algo pior." Me senti tão boba e ao mesmo tempo tão aliviada, porque é verdade, as cicatrizes nada mais são do que isso, marcas de algo muito ruim que passou mas a que sobrevivemos.. então elas não devem ser razão de nos sentirmos tristes ou apavorados, mas para nos lembrarmos de que a todo momento, não importa o que aconteça, Deus está sempre no controle de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário