"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Revendo algumas coisas...


Nao sei se todo mundo passa por isso, mas tem umas épocas que eu tenho vontade de fazer tudo diferente e eu começo a me questionar sobre um monte de coisas.. No momento eu estou pensando em parar de escrever no blog e, aparentemente, minha internet quer colaborar com isso, porque ha dois dias nao consigo abrir nada.. Quando eu postei pela primeira vez eu escrevi que a intenção de ter o blog era "conversar" com as pessoas sobre coisas que eram importantes pra mim... Essa semana comecei a pensar se isso nao e tudo uma inutilidade... [Aline revoltada, haha] Bom, continuarei pensando, talvez nao decida nada de imediato, talvez mude de ideia daqui a pouco..porque e bem assim que nos, humanos, somos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário