"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

sábado, 4 de dezembro de 2010

Como e bom sonhar..


Ai falaram muito sobre sonho hoje comigo.. e o tema da ministração na igreja também foi Sonhos e como realiza-los... Sonhar e tentar realizar sao as coisas que nos mantem vivos, que nos dao vontade de viver.. geralmente quem perde a fe nos sonhos, perde também a vontade de viver, elas ficam apenas existindo, sabe, continuam a vida, mas sem um rumo.. Hoje me perguntaram sobre meu maior sonho e me disseram que os sonhos mudam com o tempo... E realmente as nossas prioridades se modelam ao tempo que estamos vivendo, mas uma coisa e certa sem metas, sem objetivos a vida fica sem sentido.. E por mais difíceis ou inalcansaveis que eles pareçam, sao eles que dao movimento as nossas vidas, então nao podemos desanimar.. Eu resolvi entregar todos os meus sonhos nas maos de DEus, como tudo na minha vida, sei que eu preciso batalhar por eles, mas Ele tambem sabe de quais eu realmente preciso e tenho certeza que me dara a direcao certa a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário