"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Responsabilidades...

Ai, sei lá, já comecei a escrever duas vezes e não gostei, então vou ficar por aqui falando tudo qeu me vier à mente.. Semana passada tivemos duas reuniões na igreja, ambas mexeram muito comigo, pois falam de responsabilidades, sobre fzer as coisas e não fiar esperando pelos outros.. A gente é muito assim, neh!? Eu mesma, super me vi, falando, falando, mas meio qeu fazendo pouco... Não qeu eu não cumpra com minhas responsabilidades, sim, eu cumpro, mas preciso fazer muito mais, fazer além do qeu foi pedido, mais do que o que já está na minha lista.. Todo patrão quer que o funcionário enxergue o que precisa ser feito, sem que ninguém precise estar mandando, devemos ser assim também.. Principalmente com nossos valores, sabe, tipo aquela coisa de que no mundo deveria existir, mais amor, mais perdão, mais alegria, mais sabedoria... Então qeu comecemos por nós, neh?! Nessa época do ano todos ficam muito amorosos, dejam boas ocoisas a toda lista de amigos das redes sociais, mas poucos ou quase nenhum fala de ter uma boa atitude.. Desejar prosperidade e saúde é fácil, mas fazer as duas coisas acontecerem, aí o bicho pega, não é mesmo.. Quer viver bem e ter pessoas falando bem de você o tmepo todo?! Comece jogando lixo na lixeira, dando bom dia ao carteiro, pedindo por favor e agradecendo as pessoas que estão servindo você seja numa loja, num restaurante ou no supermercado, pare de xingar no transito, tenha sempre uma boa palavra para dizer no lugar de um palavrão.. assim você não precisará desejar um feliz 2013 porque você fará um ótimo ano pra você e pra todos que estiverem ao seu redor... Sem mais, finalizo aqui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário