"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Renascendo...



Esses dias eu falando sobre os textos que estou escrevendo para o site da Rê, o www.reeditando.com.br, quando a Marília me pergunta: tá, teacher e o Minhas Simples Ideias morreu? Achei tão interessante e pra variar me levou a uma reflexão.. Acho que essa coisa de ler demais me fez ficar assim, eu não ouço nada que não me faça refletir.. Tipo, nada mesmo, é incrível.. às vezes isso me causa até alguns problemas, porque como o Alexandre diz, eu interpreto demais e às vezes eu vou a uns caminhso que a pessoa nem imagina e acabo fazendo o "texto" dela virar um negócio muito doido na minha mente.. Então voltando à reflexão da frase da Marília... Eu achava qeu ninguém nem lembrasse, nem desse bola pro Minhas Simples Ideias mais, até porque ele tava bem paradão, quando escrevo, não aviso ninguém e tá ali.. Porém, para minha surpresa, alguém lembrou.. E sinceramente, na minhavida eu sou assim, sabe!? Talvez eu realmente precise mudar, já escrevi várias vezes aqui sobre isso, mas nem tchuns... Eu fico tempão parada em certas coisas, não faço mais porque acho que ninguém se importa, aí de repente algo assim me faz mudar e voltar... Que coisa, não, passa ano e vem ano e parece que a gente nunca aprende.. hehehehe! Não devemos parar nunca de fazer as coisas porque achamos qeu as pessoas não se importam, devemos fazer porque é a nossa parte e deu... E daí se ninguém se importa, você deve fazer por você.. Parar de esperar reconhecimento ou necessidade de alguém para fazer as coisas.. PARAR!! Porém, como tudo na vida, sempre existe a oportunidade de recomeçar.. Ser diferente e como o próprio título aqui diz, renascer... Juro qeu queria fazer um blog mais engraçado, mas no fim, sempre acabo refletindo e fico nos textos dramáticos qeu não permitem que a Gabi leia o meu blog... Mas, fazer o quê, eu sou assim mesmo.. Só que hoje, mais uma vez, estou renascendo... Como uma flor que murchou na estação anterior e volta a desabrochar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário