"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu tenho um chamado...

Um chamado - Diego Natan no programa Raul Gil

Sinceramente, eu sou completamente suspeta pra falar do Diego Natan porque desde a primeira vez que ele cantou no Raul Gil eu gostei dele... Ele nao ganhou a competicao, mas com certeza ganhou o coracao de muitas pessoas e principalmente nos ultimos tmepos qeu ele comecou a cantar as musicas para cumprir o proposito do talento dele nessa terra... Amei essa ultima apresentacao e quero dizer que nao importa o que aconteca nas nossas vidas, DEus nos escolheu pra fazer a diferenca e nada pode nos calar, nos abater ou nos desanimar... Oro para que Deus continue abencoando a vida do Diego e das muitas outras pessoas que estao dispostos a levar o evangelho de Jesus.. Esse final de semana, no acampamento Radicalize o assunto foi esse, levar a palavra, fazer as pessoas saberem que existe um Deus que as ama e que deu Seu filho Unigenito por nos.. Voce que conhece esse amor, nao deixe de faze-lo conhecido tambem, nao somente atraves de palavras, mas atraves de suas acoes, um dia um aluno me disse que nao gostava muito de musica gospel porque o que adianta so falar de DEus e nao fazer nada... Um daqueles tapas na cara qeu a gente leva porque a gente sabe que e bem o que acontece, as igrejas estao cheias de pessoas dizendo "Eu te amo, Senhor" mas que viram o rosto pra nao ver o sofrimento alheio e tentar ajudar.. Vamos mudar isso e cumprir o chamado do qual essa musica fala... Nao vejo a hora de ter um cd bem maravilhoso gravado pelo Diego e saber que ele esta ministrando em muitos lugares desse pais... 

Tava com saudade de postar, ultimamente, as palavras andam fugindo de mim.. heheheh Teh mais, galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário