"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltara ao seu tamanho original." Albert Einstein

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lendo...



Estou tentando ler varios livros ate segunda feira, que eh o dia que a minha rotina de trabalho volta ao normal e ontem eu conclui a leitura de uma dos melhores livros que ja li na minha vida, "A vida secreta das abelhas". Agora estou com o habito de anotar coisas que eu gosto dos livros, coisa que nao sei porque nao comecei a fazer antes.. Tenho vontade de reler varios livros que eu amei, como "A menina que roubava livros", "O cacador de pipas", "O menino do pijama listrado" e "A casa do sol" soh pra fazer as anotacoes deles.. Entao hoje vou postar algumas das frases que eu copiei do livro e deixar como dica de leitura.. Tem tambem o filme desse livro, mas ainda nao assisti, quem ja assistiu smepre diz que o filme eh otimo... Vamos ver..

Frases:
"Quem acha que morrer e a pior cisa do mundo nao sabe nada sobre a vida" .

"Nao ha nada como uma musica sobre o amor perdido para nos lembrar que todas as coisas preciosas podem desaparecer com facilidade de onde foram colocadas com tanto carinho".

"Nada e justo neste mundo. E bom voce aprender logo isso".

"As historias devem ser contadas, senao morrem, e , quando morrem, nao nos lembramos de quem somos nem porque estamos aqui".

"Voce precisa sonhar com o que ainda nao exite".

"Todo mundo precisa de um deus que se pareca consigo".

"Ninguem deve passar pela vida sem se apaixonar".

"- O problema das pessoas eh que elas nao sabem o que eh importante e o que nao eh?
 - Eu ia dizer que o problema e que elas sabem o que eh importante, mas nao sabem escolher. A coisa mais dificil da vida e escolher o que importa."

"AS vezes coisas importantes tomam conta da gente com uma lentidao desesperadora".

"A gente pensa qeu quer saber uma coisa e quando sabe tem vontade de tira-la da cabeca".

"Quanto mais a gente tenta nao pensar, mais elaborados ficam os pensamentos".

"AS pessoas, em geral, preferem morrer a perdoar".

"O mundo tem a peculiaridade de continuar girando por mais tristes que sejam as coisas".

"Arrependimentos nao servem de nada".

"Levar isso a serio e o ncio proposito grande o suficiente para uma vida humana: nao so amar, mas persistir no amor".

Comentem sobre o que vcs acharam das frases e tambem sobre frases de outros livros que vcs tbm gostem.. Por hoje eh soh, pessoal...

OBS: Enquanto procurava imagens do livro pra postar, vi as imagens do filme e descobri que eh com a Dakota Fanning e com a Queen Latifah, ou seja o filme deve ser otimo msm.. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário